terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ja vi essa sena antes , ela saindo pela porta , me dizendo Adeus e sabe se la quando ela vai voltar , o Mundo ficã tão pequeno quando ela vai embora nemq ue seja por 2 meses , tudo cai em minha frente como um desabamente , as lagrimas escorrem devagar e vão molhando meu rosto já sem expressão nenhuma . Sei que ela vai voltar daqui a 2 meses , mais e se acontecer algo , um acidente , como vai ficar minha vida sem meu porto . E é nesssas horas que bate o arrependimento de tudo o que foi falado em vão de tudo o que foi feito contra a pessoa que você mais ama . E quando se olha para tráz la está a pessoa que menos fez algo por você nesses ultimos anos , dizendo que terá que carregar essa cruz (eu) durante 2 meses . O valor é necessário então dê valor naquilo que você ama e cuide muito bem , porque uma porta pode separar você da felicidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário