quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Realidade dura e Cruel .

No começo era tudo tão perfeito , seu jeito de me olhar , o jeito como me tratava , até parecia um conto de fadas . Mas com o passar dos meses você foi se afastando e eu fui descobrindo quem você era de verdade , por mais podre que você fosse diante dos olhos dos outros , pra mim você era perfeito , até o dia em que eu cai na real e vi que ali só teria sofrimento e momentos bons eu tive ao seu lado , coisas importantes eu passei com você por mais pequena que fosse , quando comecei a me desligar de você a força a única coisa que eu sentia era uma vazio no meio do peito , era uma coisa terrivel , dolorosa mais que foi preciso para a realidade bater na minha cara e me mostrar que não era eu que iria , tirar seus medos nem satisfazer todos os seus desejos , então como contos de fadas não existem , o que nós tivemos chegou ao fim . A insensibilidade que você tinha falou mais alto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário